QUEM SOMOS?
A Lema Condomínios foi criada em 2007 com o objetivo de trazer para a AMUREL, uma gestão de condomínios ágil, descomplicada e com muita transparência.
Os edifícios atendidos pela Lema, na gestão predial, contam com um aplicativo onde tanto os condomínios, podem acessar todas as informações sobre a saúde financeira do condomínio, como notas, relatórios e extratos bancários, reservar espaço e serviços, solicitar manutenções, ver as plantas de instalação elétrica e hidráulica do prédio (quando disponibilizados pela construtora), emitir segunda via do boleto, atas de reuniões e até verificar o consumo de água e gás do seu apartamento.
Além de tudo isso, oferecemos suporte a assuntos jurídicos, contabilidade predial e organização de documentos internos. Com o tempo vimos a necessidade de mão de obra especializada na manutenção de condomínios e edifícios residenciais, por isso, criamos Lema Predial, atendendo assim as demandas de manutenção nos condomínios por nós administrados. Nossa equipe trabalha com a instalação de câmeras, controle de acesso, interfones, portões e sistemas de detecção e prevenção de incêndio.
Possuímos peças em estoque, como bombas, motores e centrais de comando para portões, disjuntores entre outros itens essenciais, assim o Plantão Lema 24h está à disposição para te ajudar quando você mais precisa.
O QUÊ É O COM21 ?
É o seu condomínio na palma da sua mão !
Cliente Lema conta com o sistema e aplicativo Com21 que centraliza tudo que você precisa saber sobre o seu prédio:
- Saúde financeira do condomínio
- Relatórios Bancários
- Reservar espaço e serviços
- Solicitar manutenções
- Atas de reuniões
- Extratos bancários
- Emitir segunda via do boleto
- E muito mais...

